....
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza com paciência e, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente para dizer-me a verdade, mesmo sabendo, que posso odiá-lo por isso. Que teime em ser leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou e que me ame de verdade.
domingo, 29 de dezembro de 2013
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
A gratidão é um dos sentimentos mais poderosos do universo. Você se sente grato quando algo toca o seu coração, transmite sentimentos positivos e de alguma forma te faz melhor um momento, um dia ou uma vida inteira. Seja como for, a energia daquela que toca e daquele que é tocado se conecta, criando vibrações que beneficiam a ambos e pode percorrer a atmosfera, atingindo todos os seres que o cercam. Pela vida, pela natureza, pela companhia do nosso semelhante…. A humildade da gratidão nos torna melhores e tem o poder de evoluir o mundo.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tristes são os que não conseguem entender as mudanças da vida, navegantes da ilusão, dúvidas e incertezas. Vivem à mercê de investidas fanáticas que só lhe trazem mais sofrimento por achar que qualquer resposta é melhor que nenhuma resposta. É preciso ter uma certeza, mesmo quando essa certeza é de que nada é certo, pois esperar que os outros lhe tragam explicações sobre a vida é entregar-lhes nas mãos a sua própria, permitindo que façam dela o que bem entenderem, que mudem o que quer que não lhes satisfaça, de acordo com suas próprias certezas - matando-lhe devagar.
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Desde a infância, somos ensinados a fazer o que os outros mandam e a não escutar nossa consciência; Deixamos a autenticidade de lado para não contrariar quem nos dá ordens e nos influencia; Somos vítimas de chantagens emocionais diversas, d...istorções da realidade e manipulações quando os mais velhos ou mais influentes impõem, mesmo que de forma inconsciente o modo como devemos pensar, sentir e agir. Fomos moldados a visar os prazeres instantâneos; muitos destes relacionados à aquisição de bens materiais e ao reflexo do ego no meio em que vivemos. A obediência cega nos é apresentada como altruísmo e bondade, quando é apenas submissão servil, movida quase sempre por alguma forma de medo, que visa lucro, poder e irracionalidade. É dessa maneira que muitos de nós aprendem a reprimir ou esconder seus pensamentos, sentimentos e dons como o único meio possível de obter a aprovação da família e da sociedade, ou simplesmente de fugir ao castigo e às restrições que aguardam aquele que pensa por si mesmo. Esse é o amplo caminho falso que leva aos desastres do conflito, do remorso, da depressão e da hipocrisia. É assim que se provoca a decadência de toda uma sociedade.. Viver em função dos prazeres efêmeros é o grande equívoco cometido por avassaladora parcela da humanidade. É necessário saber que o estado de prazer difere daquele de plenitude, em razão de o primeiro ser fugaz, enquanto o segundo é permanente, mesmo que sob a injunção de relativas aflições; Somente a busca pelo aprimoramento pessoal que visa sanar as arestas de imperfeições conseguirá distinguí-los e os poderá unir quando se apresentarem esporádicos. Essa é a principal distinção necessária para uma vida rica em qualidade, equilíbrio, sabedoria e paz..
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Por mais que os anos passem, eu não entendo uma parada.. Se no ano novo os dias ainda têm 24 horas, se no ano novo as semanas ainda têm sete dias, se no ano novo o céu ainda é azul e o sol brilha com a mesma força.. Se cada dia do ano novo é igual há todos os dias que nós já vivemos.. Então porque deixamos para renovar nossa vida no ano novo? Mano, o ano novo não faz mágica, ele não traz novas oportunidades e felicidades.. Quem faz isso é você!
sábado, 21 de dezembro de 2013
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Que a nossa semana comece cheia de boas energias, pensamentos e vibrações. Que a gente tenha paz ao final de cada dia, tranquilidade para raciocinar nos momentos mais turbulentos e serenidade para tomar decisões. Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas. E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez. Amém.
domingo, 15 de dezembro de 2013
sábado, 14 de dezembro de 2013
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)