Coragem & Atitude
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
....
Para voar precisa-se de sonhos
para pousar, apenas desistir ...
Porque viver na escuridão ???
Se pelas cores
é tão mais fácil enxergar.
looooooooooooooooooooooooooooool
Meu negócio é aproveitar e me
divertir. E por que não, se no fim
tudo vai acabar mesmo?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)