Coragem & Atitude
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Alguém esteve aqui e abalou a minha paz mas de qualquer modo eu estarei bem.
sem mais
essa musica, sla, me toca de uma forma...
é cara, vai fazer 3 anos
.....
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)