quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


...











..



Eu escrevo pela dor, pela adrenalina, pelo encanto. Pela vontade de gritar e de sentir qualquer coisa. Porque vivo pelas palavras e morro nelas a cada dia que passa. Um tic tac ambulante do que não sou, do que não digo e pelo que não choro. O que me escapa é um desespero bonito se ver. É a respiração, os desejos psíquicos que não tive coragem de me contar. É como uma doença. Minha e só minha. Ninguém tem os meus sintomas e ninguém sabe. O papel amassado no chão entende mais d...o que você e eu. Escrever me salva, quase todos os dias.
Foto de Positividade.
Adicionar legenda
Foto de "O poder da alma".


Para Homens Inteligentes
Ninguém é digno de construir um grande romance se não aprender a elogiar uma mulher. Os elogios nutrem a emoção, fomentam a coragem, inspiram a motivação. O poder do elogio pode ser mais forte que os das armas, mais poderoso que o dinheiro, mais penetrante que a lamina de um bisturi. Homens inteligentes fazem pelo menos um elogio por dia a mulher que ama e para seus filhos.
Um homem inteligente não gravita na própria orbita, não vive nas raias do individualismo, sabe promover uma mulher, incentiva sua caminhada, investe em seus sonhos, aplaude seu sucesso. Sabe que, ao lado ou na frente de um grande homem, há sempre uma mulher brilhante e realizada.