segunda-feira, 21 de julho de 2014

 
Chegamos numa situação em que se preocupar com um mundo melhor não é mais opção, é necessidade. A mídia não te deixa esquecer que tragédias consequentes das atitudes humanas acontecem a todo momento e isso assusta. A vida te bate na cara cobrando uma atitude perante a tudo isso e você não sabe o que fazer e então começa a reciclar, reultilizar, replantar e a fazer tudo aquilo que já se tornou clichê. Não menosprezo a importância disso tudo. Muito pelo contrário, incentivo, vamos tentar mudar! Mas não consigo conter a indagação que me atormenta ao ver tudo isso… Adianta deixar um mundo melhor para as próximas gerações se não deixamos gerações melhores para cuidar desse ‘novo mundo’?

Gosto de pessoas que não perguntam porque eu estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali…
Eu cansei de ler sobre o amor, cansei de criar expectativas e só me decepcionar, cansei de pensar que seria diferente, quando na verdade o final é sempre o mesmo. Alguém sempre se machuca.
...


E se eu pudesse fazer um pedido eu não pediria nada material, não pediria dinheiro, beleza, fama ou algo do tipo. A unica coisa que eu pediria era pra que meu coração voltasse a ser como antes, pra que ele voltasse a bater do jeito que batia quando eu tinha apenas 5 anos de idade e via o mundo como um doce e maravilhoso lugar, quando eu tinha a inocência morando dentro de mim e toda a verdade desse mundo imundo escondida pelos meus sonhos. Pediria que, ao menos por um momento, ele voltasse a ser forte e, principalmente, inteiro.
.....

terça-feira, 15 de julho de 2014

domingo, 6 de julho de 2014


Escreve, diz tudo, rasga o coração, as vísceras, expõe tudo, grita, manda um Foda-se, alivie sua mente...
isso é bom
....



Puta que Pariu...

 

....


Difícil é ter que ouvir algo que machuca, e segurar as lágrimas.
...



É super-herói em todos os sentidos. Esta sempre pronto pra te segurar quando tudo esta desabando, põe um sorriso no teu rosto quando suas lágrimas já secaram e a dor parece não sair. Te irrita, te chateia e te ama incondicionalmente. Você percebe que sempre teve o homem da sua vida quando olha pra trás e em todos os momentos memoráveis ele estava lá. A felicidade dele não é completa e só depois de muito tempo sem perceber o tamanho desse amor que você cai na real e vê que a sua felicidade também não é completa sem a dele. Ele ouviu tuas primeiras palavras, viu teu primeiro tombo e quase morreu de ciumes ao te ver com o seu primeiro namorado. Assim como você, ele sonha com o dia em que você estará toda de branco entrando na igreja com um homem perfeito chorando ao seu lado antes de te entregar ao seu segundo-homem-da-vida. Sim, ele também chora, também sente e continua sendo super-herói. Tem que lidar com suas inúmeras identidades e variar entre homem-marido-pai-chefe. Ele será por um indeterminado tempo o único homem que de fato faria tudo por você. Mas você prefere chorar por aquele que ainda é um menino, te promete rosas e só dá os espinhos e esquece daquele que basta beijar tua testa e dizer “vai ficar tudo bem” pra te acalmar. Você prefere valorizar o que vem de fora porque sabe, nada nesse mundo fará com que o amor do seu pai acabe. Mas a vida é curta, menina. E o dia de amanhã à Deus pertence. Então não perca tempo, abrace, beije, ame e demonstre o quão importante seu pai é pra você e mostre a todos que você sabe o quanto é privilegiada por ter um pai. Não ter um dói, dói e não é pouco.

desabafo

Dani Mariano