sábado, 31 de dezembro de 2011
Capitão, peço permissão para buscar meu amigo. - Permissão negada soldado, seu amigo já deve estar morto. Ignorando a ordem, o soldado retornou ao campo de batalha. Uma hora depois, muito ferido, foi visto trazendo o cadáver do seu amigo. Capitão enfurecido o reprime: por sua atitude quase perdi dois homens, diga-me, valeu a pena se arriscar por um cadáver? e o Soldado disse: - Claro que sim Sr., quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer: Tinha certeza que você viria.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Caio Fernando Abreu.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Amizade é?
Não compreendo o porque,ou melhor entendo sim.Você se prendeu a esperança que ela poderia ser diferente, poderia de alguma forma fazer você se sentir diferente.
Mas essa parece ser a lei da vida, amigos você conta nos dedos de uma mão e, aqueles que se titulam amigos,que te sacrificam ao simples dar de costas parecem não entender que você prefere que eles mantenham distancia.
Seu circulo de amizades vai se fechando pouco a pouco, mas é melhor assim. Porque esse pequeno elo torna-se seu porto seguro e, é nele que você tem a certeza de poder confiar.
Amanda L.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)